31 de outubro de 2022

Sandro Alex chama de “aloprados” manifestantes pró-Bolsonaro que bloqueiam rodovias

“Decidiram fechar as estradas. Realizar exatamente aquilo que a direita, os conservadores sempre criticaram da esquerda, que é o direito de ir e vir não ser preservado, que é você fazer o fechamento e greve geral, que é você provocar o pânico”, criticou o deputado.

O deputado federal Sandro Alex (PSD) condenou o bloqueio de rodovias em todo o país por manifestantes pró-Bolsonaro inconformados com a derrota do atual Presidente na eleição de ontem, 30. “Decidiram fechar as estradas. Realizar exatamente aquilo que a direita, os conservadores sempre criticaram da esquerda, que é o direito de ir e vir não ser preservado, que é você fazer o fechamento e greve geral, que é você provocar o pânico, não deixando que os perecíveis passem, que ambulâncias passem, inclusive cargas vivas passem, é isso que está acontecendo”, criticou o deputado, ressaltando que as manifestações são feitas por eleitores do Presidente Jair Bolsonaro (PL), a quem também apoiou.

Os bloqueios iniciaram ainda ontem. Durante o dia de hoje, 31, mais de 60 interdições foram registradas no Paraná. “O próprio líder dos caminhoneiros não é a fazer disso, mas alguns insistem em fazer aquilo que eles condenavam e era feito pela esquerda. Isso aconteceu o que, viraram aloprados?”, questionou Alex em vídeo divulgado nas redes sociais.

O deputado defende que seja respeitado o resultado da eleição. “Vamos respeitar o estado democrático de direito. Respeitar o resultado das urnas da população. E na próxima eleição vamos disputar novamente, o que deve ser feito, e não o que está acontecendo”, concluiu.

Na região, foram registrados bloqueios na BR-373 em Ponta Grossa, Guamiranga e Prudentópolis, BR-277 em Irati, Palmeira e Campo Largo, PR-151 em Castro, Ponta Grossa, Palmeira e São Mateus do Sul e PR-160 em Telêmaco Borba.

Compartilhe