.
Tibagi, a cidadezinha do interior que já teve o maior Carnaval do Paraná, voltou a ser notícia nacional depois que o prefeito Rildo Leonardi, apareceu no meio de uma briga generalizada.
Rildo, popularmente conhecido como “Chupetinha”, declarou que estava tentando “apartar a briga”.
O prefeito já foi notícia nacional flagrado recebendo sexo oral de uma garota de programa em um elevador no seu primeiro mandato, durante a Marcha dos Prefeitos em Brasília (relembre).
Ainda em seu primeiro mandato, Rildo foi esfaqueado pela então primeira-dama de Tibagi. A mulher foi presa por tentativa de homicídio ao querer se vingar de uma suposta traição. O crime ocorreu por volta das 4 horas da madrugada. O prefeito foi atingido por uma facada no braço direito.
Leonardi foi socorrido e levado inicialmente para um hospital da cidade. Ele passou por cirurgia e retornou ao trabalho dias depois.