Arquivo
Não deu samba os sonhos dos opositores ao prefeito Marcelo Rangel de construir uma chapa com Wosgrau e a filha mais nova de Jocelito em alternativa à candidatura do ex-deputado Márcio Pauliki.
O ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho (PP) em contato com o BLOG DO JOHNNYontem negou que manteve conversas recentes com opositores do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) sobre a eleição do ano que vem. Ele informa que está afastado da política, mas não descarta voltar a ser candidato. “Se eu resolver ser candidato ou tomar alguma decisão política, aviso. As três vezes que fui candidato foi uma decisão minha. Não vou ser quebra galho de ninguém. Serei se tiver condições de me colocar à disposição da comunidade”, disse Wosgrau Filho.
Nas redes sociais, a filha mais nova do apresentador de televisão e radialista, ex-deputado e ex-prefeito Jocelito Canto, Joceméuri Canto – “Joce” (PSC), rechaçou compor uma chapa com Wosgrau Filho. “Eu jamais aceitaria, assim como a Mabel, pois queremos renovação na política e não concordamos com o posicionamento político do ex-prefeito Wosgrau”, escreveu.
Não deu samba os sonhos dos opositores ao prefeito Marcelo Rangel (PSDB) de construir uma chapa com Wosgrau e a filha mais nova de Jocelito em alternativa à candidatura do ex-deputado Márcio Pauliki.
A pimpolha de Jocelito está decidida a seguir os passos da irmã, a deputada estadual Mabel Canto, surfando na popularidade do pai, como candidata a vice ou a vereadora. Atualmente ela é assessora do vereador Paulo Balancin (Pode), também ligado a Jocelito, que poderá perder o apoio, caso Joceméuri decida se candidatar a uma cadeira na Câmara Municipal.