Ilustração
“O prefeito mal termina a janta e arrasta todo mundo pra folia”, revelou um ex-secretário.
A esposa traída de um secretário municipal, que está com o processo de desquite avançado, não para de fazer revelações bombásticas sobre os motivos da sua separação, cujas conversas vazam pelo WhatsApp e correm entre servidores da Prefeitura.
O secretário que foi pego no flagra pela esposa, teria assumido o relacionamento com a ex-assessora novinha, que foi exonerada após pressão da primeira-dama e esposas dos secretários municipais.
Segundo a esposa, o prefeito, o adúltero e mais um secretário, que atua como operador do prefeito no governo, comandam as orgias em Brasília, durante viagens oficiais.
Um ex-secretário, que não quis ser identificado, confirmou ao BLOG DO JOHNNY, que as farras acontecem à noite e são comandadas pelo trio. “O prefeito mal termina a janta e arrasta todo mundo pra folia”, conta, assegurando que se recusou a participar por ser casado e não concordar com a farra paga com dinheiro público. “Para a minha surpresa, quando eles retornaram para o hotel na madrugada, trouxeram uma acompanhante para mim no meu quarto. Eu recusei e a garota ficou com o prefeito”, revelou o episódio.
Por se tratar de assunto particular, o BLOG DO JOHNNY não irá revelar nomes dos envolvidos no momento. A reportagem apura – em fase adiantada – a denúncia de que o prefeito e secretários municipais participariam de farras/orgias em viagens oficiais pagas com dinheiro público.