4 de fevereiro de 2019

Tio Linhares e Celso Sant’Anna indicaram “Boizinho” para cargo de Sandro Alex

Arquivo

Luciano Schlumberger, vulgo “Boizinho”, é ligado aos dois, além de ser afilhado de Celso Frare, empresário que chegou a ser preso e confessou o crime na operação que investiga pagamento de propina na gestão do ex-governador Beto Richa.

Na última quinta-feira, 31, listamos alguns importantes aliados políticos do deputado federal Sandro Alex (PSD) como preteridos na indicação de cargos na Secretaria de Estado Infraestrutura e Logística. Entre eles, o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Linhares, tio dos manos Oliveira: Alex e o prefeito Marcelo Rangel (PSDB), e o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Celso Sant’Anna.

Outro nome listado como preterido observou que na verdade Linhares e Sant’Anna não foram desprezados, muito pelo contrário, avalizaram a nomeação do advogado pontagrossense Luciano Schlumberger, vulgo “Boizinho”, como chefe da Procuradoria Jurídica (PROJUR) da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA).

“Boizinho” é ligado a Linhares e Sant’Anna, além de ser afilhado de Celso Frare, empresário que chegou a ser preso e confessou o crime na operação que investiga pagamento de propina na gestão do ex-governador Beto Richa (PSDB).

Não pegaria bem para Sandro Alex nomear um parente (tio) e, Sant’Anna, não iria abrir mão da estratégica pasta que comanda, considerado o ‘braço direito’ do prefeito Marcelo Rangel.

“Boizinho” foi presidente do PSD de Ponta Grossa, coordenador da campanha de Sandro Alex e Ratinho Jr., e havia coordenado a campanha a reeleição do prefeito Marcelo Rangel em 2016, quando emplacou a esposa, Danielle Mattos Schlumberger, como presidente da Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (AFEPON).


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

26 de novembro de 2024

Mabel Canto em Paris

Divulgação

26 de novembro de 2024

Lote 3 prevê novos contornos de 42 km em Ponta Grossa e viadutos na BR-376

Divulgação

26 de novembro de 2024

Hospital Universitário da UEPG inicia cirurgias de mutirão de ortopedia

Arquivo

26 de novembro de 2024

Assembleia Legislativa do Paraná devolveu R$ 432 milhões aos cofres públicos em 2024

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos