Divulgação
Diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves, esteve no Município ontem, 23, e discutiu a possibilidade com o prefeito Artur Butina e com o secretário de Indústria e Comércio, Adriano Sleutjes.
A Prefeitura de Tibagi segue com o trabalho pensando no desenvolvimento do município. Ontem, 23, o prefeito Artur Butina recebeu a visita do diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves, sobre possibilidades para a instalação de indústrias no Município.
Uma das possibilidades discutidas no encontro, que contou também com a participação do secretário de Indústria, Comércio e Trabalho, Adriano Sleutjes, e do agente de crédito de Tibagi, Ramon Assunção, além de assessores da Fomento Paraná, foi a possibilidade da intermediação de crédito através da Sala do Empreendedor para apoiar empresas com faturamento de até R$ 4,8 milhões por ano.
Além disso, também foi discutida a possibilidade da ampliação de crédito para apoiar o desenvolvimento do grande potencial turístico do Município.
De acordo com a Fomento Paraná, além do conhecido cânion do Guartelá, o mais longo do país, entre Tibagi e Castro, o Município inaugurou há pouco tempo uma raia de canoagem no rio Tibagi, seguindo todos os parâmetros internacionais da modalidade e foi realizada uma competição nacional desse esporte no local. (Com assessoria)