Divulgação
Líder nas pesquisas, a candidata a prefeita Mabel Canto se mostrava nervosa. Já a participação do candidato a prefeito Aliel Machado foi um ‘passeio’, sendo questionado sobre temas que dominava. A prefeita e candidata a reeleição, Elizabeth Schmidt também demonstrou nervosismo, enquanto lia as respostas elaboradas por sua assessoria.
O candidato a prefeito de Ponta Grossa Marcelo Rangel (PSD) não compareceu ao tradicional debate na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), na noite de ontem. O ex-prefeito declarou que recebeu informações sobre manifestações políticas contra a sua candidatura “com tom agressivo e que comprometem a segurança dos envolvidos”.
O debate realizado pelos cursos de Jornalismo, Direito e História da UEPG, teve como parceiros sindicatos, movimentos sociais como o MPL e o MST, tradicionalmente ligados à esquerda e ao PT, o que comprometeu a isonomia do evento.
Líder nas pesquisas, a candidata a prefeita Mabel Canto (PSDB) se mostrava nervosa. Já a participação do candidato a prefeito Aliel Machado (PV) foi um ‘passeio’, sendo questionado sobre temas que dominava. A prefeita e candidata a reeleição, Elizabeth Schmidt (União) também demonstrou nervosismo, enquanto lia as respostas elaboradas por sua assessoria.