4 de outubro de 2017

“Super Márcio Ferreira” anuncia pré-candidatura a deputado estadual e promete triplicar votação do “Doutor Receita”

Arquivo

O secretário “Superman” da Prefeitura de Ponta Grossa é ativo nas redes sociais, uma espécie de celebridade local. É reconhecido pelo trabalho que tem feito no comando da Secretaria Municipal de Serviços Públicos desde o início do ano

O secretário “Superman” da Prefeitura de Ponta Grossa, Márcio Ferreira (Serviços Públicos), anuncia a sua pré-candidatura a deputado estadual no ano que vem. Ele foi convidado para se filiar no PSD e sair candidato pelo deputado federal Sandro Alex, presidente estadual da sigla e irmão do prefeito Marcelo Rangel (PPS). Ferreira é ativo nas redes sociais, uma espécie de celebridade local. É reconhecido pelo trabalho que tem feito no comando da Secretaria Municipal de Serviços Públicos desde o início do ano. Trabalhador, ele acorda ainda de madrugada e nas primeiras horas do dia já ‘bota a mão na massa’, inclusive nos finais de semana. Diariamente, acompanhado dos seus assessores e “fiéis escudeiros”, percorre a cidade procurando identificar e resolver os seus problemas, o que é registrado em vídeos, alguns engraçados e polêmicos, que são publicados nas redes sociais. Defensor dos animais e do Meio Ambiente, Márcio Ferreira salva animais em perigo e se indigna com o lixo doméstico descartado irregularmente. Se veste com uma camisa do “Superman” e o uniforme da Secretaria, segundo ele, em uma homenagem aos trabalhadores que são os verdadeiros heróis da cidade.

Mas Márcio Ferreira não é “querido” por todos. Também é conhecido por prometer demais e não cumprir pelos vereadores e por setores da imprensa local.

O “Superman” da Prefeitura não se intimida com as pesquisas de intenção de voto que dão a liderança para o vereador José Carlos Raad – “Doutor Zeca” (PPS) para deputado estadual, nem liga para as articulações de uma dobradinha entre Sandro e Zeca. “Eu vou fazer o triplo de votos do ‘Doutor Receita’. Quem viver verá, aguardem”, promete Márcio Ferreira, em referência a “Doutor Zeca”.

Para ser candidato, Márcio Ferreira precisa se desincompatibilizar do cargo seis meses antes da eleição, em abril do ano que vem. A sua candidatura é mais uma retaliação da dobradinha entre os deputados estaduais Márcio Pauliki (PDT), inimigo dos irmãos Sandro Alex e Marcelo Rangel e que promete sair candidato a deputado federal, e Plauto Miró Guimarães Filho (DEM), de quem Ferreira é amigo pessoal desde a juventude, quando era conhecido na cidade como “Agroboy”.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

22 de novembro de 2024

499 famílias de Ponta Grossa recebem chaves da casa própria

Divulgação

22 de novembro de 2024

Aprovação do Mercado de Carbono coloca Brasil em destaque na gestão ambiental

Arquivo

22 de novembro de 2024

“Meu filho foi assassinado de forma cruel. Caído no chão, ele continuou atirando”, revela mãe de empresário morto por Neto Fadel

Divulgação

22 de novembro de 2024

Bosque de Luz retorna a Ponta Grossa para abrir o Natal 2024 com jardim mágico

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos