Ilustração
Depois das denúncias, vídeos e fotos do atual presidente da Casa que estaria envolvido com o consumo de entorpecentes e contra o ex-presidente de fraude e desvios dos recursos do Legislativo, circula entre os vereadores um vídeo de sexo explícito do ex-presidente com a sua diretora de gabinete.
A Câmara Municipal de uma das maiores cidades do Estado virou uma baixaria sem fim. Depois das denúncias, vídeos e fotos do atual presidente da Casa que estaria envolvido com o consumo de entorpecentes e contra o ex-presidente de fraude e desvios dos recursos do Legislativo, circula entre os vereadores um vídeo de sexo explícito do ex-presidente com a sua diretora de gabinete.
Em cima da mesa do gabinete da presidência, o nobre edil protagoniza com a sua diretora cenas de sexo explícito e selvagem, dignas de um filme pornográfico, se não fosse dentro de uma repartição pública.
O ex-presidente já teria se envolvido com estagiárias da Câmara Municipal, o que foi descoberto pela sua esposa e quase ocasionou a separação dos dois, mas ela o perdoou e segue casada e carregando o par de chifres.
O caso deve parar na Corregedoria da Casa e no Ministério Público. E o ex-presidente pode responder pelo crime de improbidade administrativa.
Quem está de posse do material e faz fila de vereadores para exibi-lo é o atual presidente do Legislativo, utilizando-o como uma das suas formas de chantagem contra o ex-presidente e colega de Parlamento. A moça, uma beldade, é solteira e os boatos do vídeo já teriam chego aos ouvidos do seu noivo, que estaria às caças do amassador de pão.