28 de março de 2017

Serviço de automação residencial em mansão de agente político é tema de reunião de emergência

Ilustração

Além das cifras de milhares de reais do serviço de automação residencial, questiona-se como tal agente político construiu uma mansão de milhões de reais, anda de carrão e no início do ano passou férias nos EUA, quando a sua renda principal não ultrapassa R$ 10 mil/mês

A divulgação na internet e nas redes sociais da contratação de um serviço de automação residencial para uma mansão, localizada em um condomínio de luxo da cidade, de propriedade de um agente político local, foi tema de um almoço – indigesto -, convocado às pressas, em um gabinete e reunindo o ‘núcleo duro’ de um determinado grupo político ontem. Há tempos a cobrança pelo serviço, o qual teria sido feito o pagamento parcial pelo agente político, vem circulando na ‘boca pequena’ em rodas de conversas do meio político e da sociedade.

O vazamento da informação causou alvoroço e colocou em risco o ‘modus operandi’ do grupo. Além das cifras de milhares de reais do serviço de automação residencial, questiona-se como tal agente político construiu uma mansão de milhões de reais, anda de carrão e no início do ano passou férias nos EUA, acompanhado de outro agente político, quando a sua renda principal não ultrapassa R$ 10 mil/mês.

A deliberação da reunião foi a de “botar panos quentes” sobre o assunto para preservar a operação do grupo.

AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL – A automação residencial é o uso da tecnologia para facilitar e tornar automáticas algumas tarefas habituais que em uma casa convencional ficaria a cargo de seus moradores. Com sensores de presença, temporizadores ou até um simples toque em um botão do keypad ou do controle remoto é possível acionar cenas ou tarefas pré-programadas, trazendo maior praticidade, segurança, economia e conforto para o morador.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

22 de novembro de 2024

499 famílias de Ponta Grossa recebem chaves da casa própria

Divulgação

22 de novembro de 2024

Aprovação do Mercado de Carbono coloca Brasil em destaque na gestão ambiental

Arquivo

22 de novembro de 2024

“Meu filho foi assassinado de forma cruel. Caído no chão, ele continuou atirando”, revela mãe de empresário morto por Neto Fadel

Divulgação

22 de novembro de 2024

Bosque de Luz retorna a Ponta Grossa para abrir o Natal 2024 com jardim mágico

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos