22 de outubro de 2020

Sem dinheiro, sem formiguinha e sem tempo no horário eleitoral, PSOL vai para as ruas com segurança sanitária

Divulgação

O partido conta com doações da militância e apoiadores para confeccionar material de campanha como adesivos e panfletos.

Com máscaras e distanciamento, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) reuniu um grupo de candidatos e candidatas à vereança junto ao candidato a prefeito Professor Gadini para o primeiro ‘adesivaço’ na cidade ontem, 21, ao lado do Terminal Central de Ponta Grossa.

Sem o tradicional corpo a corpo, o objetivo de iniciativas como a que aconteceu ontem é dialogar com a população tomando todas as precauções sanitárias, sem colocar em risco a saúde das pessoas. A ação se repete no próximo sábado, 24, às 10h, no mesmo local.

O partido é o único de Ponta Grossa que não fez coligação e concorre à Prefeitura com candidatura própria. A campanha do Professor Gadini para prefeito conta com o menor orçamento entre as demais candidaturas e com apenas 23 segundos de horário gratuito nas rádios e TV’s. A campanha majoritária do PSOL é a mais barata entre as apresentadas no Município.

“Nosso modo de fazer campanha é diferente do esquema da velha política, não temos compromisso com grandes financiadores, contamos com o apoio e doações de pessoas que acreditam e apostam na mudança de verdade para Ponta Grossa”, avalia professor Gadini.

A campanha que traz o slogan “Mudar de verdade” realiza atividades de rua com militantes e apoiadores. “Não contratamos pessoas para ficar nas esquinas e sinaleiros segurando faixas e banners. Apostamos no esforço de mostrar para os eleitores que existe uma forma mais humana, justa, econômica efetiva de propor mudança para a cidade. Vamos para as ruas para dialogar, com todos os cuidados necessários nesse cenário de pandemia. Nosso objetivo é ouvir as pessoas e explicar as nossas propostas”, explica o candidato.

Embora a Prefeitura tenha lançado decreto no início do mês de outubro que permite realização de eventos com até 50 pessoas em ambientes privados, a campanha do Professor Gadini prioriza por manter encontros com número reduzido de pessoas, em locais abertos e com distanciamento diante dos números de casos diários e a centena de mortes que a cidade registra.

“Com o uso de máscaras e distanciamento entre as pessoas vamos fazer a campanha de forma segura para todas e todos”, afirma professor Gadini. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

29 de novembro de 2024

Portos do Paraná publica edital de licitação para o arrendamento da área PAR15

Divulgação

29 de novembro de 2024

Prefeitos de Ipiranga e Imbaú concorrem à presidência da AMCG

Arquivo

29 de novembro de 2024

Marcelo Rangel deve sofrer nova derrota com Maurício Silva na disputa da presidência da Câmara

Divulgação

27 de novembro de 2024

Neto Fadel descarregou de forma cruel pistola em Guilherme, afirma família do empresário

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos