Divulgação
O prédio deverá contar com quase 19 mil metros quadrados de área construída e será instalado entre as ruas Alberto Scarpim e Carlos Vetorazzi, em Oficinas. O investimento poderá chegar a R$ 70 milhões
Na última quarta-feira, 1º, foi realizada uma reunião na Secretaria Municipal de Planejamento para discutir a planta arquitetônica da construção do novo Fórum da Comarca Ponta Grossa, que foi projetado pela equipe do Departamento de Engenharia e Arquitetura (DEA) do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR).
O prédio deverá contar com quase 19 mil metros quadrados de área construída e será instalado entre as ruas Alberto Scarpim e Carlos Vetorazzi, em Oficinas. O investimento poderá chegar a R$ 70 milhões e segundo a diretora do Fórum de Ponta grossa, juíza Noeli Reback, deverá concentrar, em um mesmo local, todas as unidades judiciais do Município.
O secretário de Planejamento, Celso Sant’Anna, explica que o Judiciário procurou a Prefeitura Municipal para avaliação da planta arquitetônica e apoio no prosseguimento do projeto. Também participaram da reunião o secretário municipal de Governo, Maurício Silva, os engenheiros municipais Orlando Spartalis e Orlando Henneberg e os arquitetos do DEA José Luiz Leite Filho e Sonia Floriani Marques. (Com assessoria)