Divulgação
O empresário Rodrigo Schmidt, filho da vice-prefeita Elizabeth Schmidt, disse estar decepcionado com a direção nacional do partido após o apoio ao candidato do PT, Fernando Haddad.
O empresário Rodrigo Schmidt, filho da vice-prefeita Elizabeth Schmidt, comunicou hoje ao PSB o seu desligamento da sigla. Membro do Diretório Municipal, Rodrigo, que também já fez parte do Diretório Estadual, alegou que em um momento turbulento da política nacional, ficou decepcionado com a direção nacional após o apoio a Fernando Haddad (PT) no segundo turno da eleição presidencial.
“Não posso fazer parte de um partido que apoia um candidato controlado por um presidiário”, criticou Rodrigo, afirmando também que por enquanto não irá se filiar a nenhum outro partido.
A saída de Rodrigo do PSB deverá ser acompanhada pela vice-prefeita, que vem recebendo convites de diversas legendas e é cotada como candidata para suceder o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) em 2020. Elizabeth, porém, ainda não comunicou a sua decisão oficialmente. (Com assessoria)