Sanson avalia primeiro ano de gestão em Palmeira: “100% positivo”

Sanson avalia primeiro ano de gestão em Palmeira: “100% positivo”
03 dez, 2025
Investimentos estaduais, obras em andamento e novos projetos são apontados pelo prefeito como fatores que impulsionam o Município.
Crédito: Arquivo

O prefeito de Palmeira, Altamir Sanson (PSD), publicou um vídeo nesta quarta-feira, 03, em suas redes sociais, em que faz um balanço do primeiro ano de gestão no Município. O chefe do executivo municipal avalia os trabalhos como 100% positivos em 2025.

Sanson explica que o êxito da administração municipal se deve ao apoio do Governo do Estado do Paraná, por meio de liberação de recursos e aprovação de projetos para novas obras na cidade.

“O Município não tem recursos, estrutura para bancar projetos, para fazer funcionar a saúde, as estradas rurais, se você não tiver o apoio do Governo. Cuidamos muito bem da saúde, cuidamos muito bem das estradas rurais, e agora estamos caminhando para os projetos que o Governo do Estado está nos assessorando e dando andamento”, diz o prefeito.

Entre os principais investimentos do Estado na cidade, estão R$ 43 milhões para obras de pavimentação de estrada rural. Desse montante, R$ 27 milhões foram destinados para a pavimentação de 13,5 quilômetros da comunidade Santa Bárbara, cuja obra já está em andamento. A previsão de conclusão é para 2027.

O prefeito ainda destacou outros projetos em andamento no Município. “Agora nós estamos trabalhando nas Casas Populares, onde estamos finalizando a documentação, a parte do terreno, e isso será uma grande marca. E também há verba do Governo Federal, onde nós vamos possibilitar que repartimentos do Estado sejam incluídos nesses valores”, diz.

Sanson ainda reforçou que Palmeira vive “um momento especial” e que tem recebido atenção constante das secretarias estaduais. “Temos portas abertas com todos os secretários, e eles têm dado uma atenção especial para Palmeira. O Município é uma das meninas dos olhos do Governo do Estado, assim como todos os demais.”

Comentários