8 de junho de 2021

Sandro Alex deve ser deputado mais votado da próxima eleição e pode disputar Senado

Arquivo

Além da missão que está transformando o Paraná em um hub logístico do Cone Sul, o pontagrossense secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, deputado federal licenciado Sandro Alex, possui em suas mãos o novo pedágio, tendo conquistado o modelo da menor tarifa oferecida ao usuário com o maior número de investimentos.

O pontagrossense secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, deputado federal licenciado Sandro Alex (PSD), comanda em sua pasta mais de 200 obras de infraestrutura em todo o Estado. Além da missão que está transformando o Paraná em um hub logístico do Cone Sul, Alex possui em suas mãos o novo pedágio, tendo conquistado o modelo da menor tarifa oferecida ao usuário com o maior número de investimentos.

A modelagem segue com mais de 3,3 mil quilômetros de rodovias concedidas, entre estaduais e federais, e 1,8 mil quilômetros de duplicações. O projeto prevê R$ 42 bilhões em investimentos nos próximos 30 anos, o que equivale a 120 anos do orçamento federal para rodovias aplicado apenas no Paraná. Os atuais contratos de pedágio terminam em novembro.

Discreto, articulado, batalhador, Sandro Alex vem faturando politicamente e colhendo frutos do seu trabalho no Governo Ratinho Júnior. Comanda uma das maiores secretarias do Governo e possui uma relação de amizade com o governador que começou antes dos dois entrarem para a vida pública – ambos tiveram origem no rádio.

Será sem dúvida o deputado federal mais votado da próxima eleição e os holofotes da nova concessão do pedágio podem alça-lo a voos mais altos. Seu nome está na mesa do governador Ratinho Júnior entre os cotados para a disputa para o Senado, sonho também do seu irmão, o ex-prefeito Marcelo Rangel (PSDB), que também está atuando no Governo.

Outra qualidade dos irmãos, é que as demandas de Ponta Grossa e da região sempre estão em suas prioridades. O crescimento político dos dois também eleva a cidade. Basta lembrar que em toda a história, Ponta Grossa nunca teve um secretário de fato no Governo. Ao mesmo tempo que se projeta como liderança estadual, Sandro Alex prioriza obras de infraestrutura em toda a região, além de levar bandeiras como a instalação da Escola de Sargentos das Armas (ESA) do Exército Brasileiro em Ponta Grossa a outro patamar.

O certo é que, tanto Sandro quanto Marcelo, só vão crescer politicamente. E o sonho de alçar voos mais altos que vem desde a entrada dos dois na política e foi motivo de chacota dos seus adversários, deve se concretizar, seja no Executivo ou no Legislativo, nesta ou na próxima eleição.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

27 de novembro de 2024

Neto Fadel descarregou de forma cruel pistola em Guilherme, afirma família do empresário

Divulgação

27 de novembro de 2024

Aliel Machado recebe artistas na Comissão de Cultura e destaca importância do setor

Arquivo

27 de novembro de 2024

CAGED registra bom momento da geração de empregos em Ponta Grossa

Divulgação

27 de novembro de 2024

Prefeitura de PG inaugura CMEI na Colônia Dona Luiza

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos