Arquivo
Em 2014, Álvaro foi eleito com o reforço do seu cachorro (Hugo Henrique) no horário eleitoral com aproximadamente 80% dos votos. A pretensão de Alex é grande e causa ciumeira no primeiro escalão do governo, que tem outros nomes com pretensão de alçar voos para o cargo em 2022 ou 2026 - quando estará em disputa duas vagas.
No Palácio Iguaçu, o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, teria se considerado a ‘bola da vez’ do grupo do governador Ratinho Júnior (ambos do PSD) para a disputa à vaga do Senado em 2022. Na eleição, que terá apenas uma vaga sendo disputada, Alex pretende aposentar o senador Álvaro Dias (Podemos), candidato a reeleição.
Lembrando que em 2014 Álvaro foi eleito com o reforço do seu cachorro (Hugo Henrique) no horário eleitoral com aproximadamente 80% dos votos.
A pretensão de Alex é grande e causa ciumeira no primeiro escalão do governo, que tem outros nomes com pretensão de alçar voos para o cargo em 2022 ou 2026 – quando estará em disputa duas vagas. Mas nenhum com a pretensão de Sandro Alex de derrotar Álvaro Dias.
Os planos ousados de Alex para o Senado são semelhantes ao da disputa pela Prefeitura de Ponta Grossa neste ano. Derrotar Márcio Pauliki (PSD) e Plauto Miró (DEM), remeter a vice-prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) ao ostracismo e o vereador Felipe Passos (PSDB) à sua dependência.