Divulgação
Este é o segundo ano consecutivo que a estrutura da Sala do Empreendedor Ponta Grossa é reconhecida pela qualidade no atendimento ao público.
A Sala do Empreendedor de Ponta Grossa recebeu na última sexta-feira, 26, mais um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no Município, garantindo o Selo Ouro de Referência em Atendimento 2019, promovido pelo Sebrae Paraná. A revelação das salas reconhecidas com o Selo de Referência em Atendimento foi feita durante um evento online organizado e transmitido ao vivo pelo Sebrae.
“A análise deste reconhecimento considera e dá pontuação às Salas conforme o atendimento realizado, as soluções ofertadas aos empreendedores e a gestão de cada estrutura. Para nós é um importante reconhecimento do trabalho que estamos realizando. Estamos sempre em busca da excelência no atendimento e desenvolvendo soluções inovadoras para facilitar a vida do pequeno empresário. Este selo de reconhecimento só foi possível graças ao trabalho realizado por toda a equipe no último ano”, avalia a coordenadora de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação, Tonia Mansani.
A proposta do Sebrae/PR com o Selo de Referência em Atendimento é reconhecer a rede de parceiros que realizam o atendimento a empreendedores e empresários na sua cidade, promovendo a competitividade dos pequenos negócios. Com o Selo, a Sala do Empreendedor de Ponta Grossa é reconhecida como local de apoio aos empresários, tendo capacidade de atendimento para propor soluções e resolver problemas.
Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o evento de premiação foi realizado de forma online. As salas do empreendedor participantes haviam recebido anteriormente do Sebrae caixas fechadas com cadeado contendo o troféu do reconhecimento, mas somente durante o evento foi divulgado o código para abertura do cadeado e revelação de qual a categoria do Selo, divididas em Bronze, Prata e Ouro. As Salas do Empreendedor que obtiveram entre 75 e 80 pontos receberam o Selo Bronze; de 81 a 90, o Prata; e acima de 91, o Selo Ouro.
Classificada na categoria máxima, a Sala do Empreendedor de Ponta Grossa realizou 58 mil atendimentos em 2019, garantindo também alta pontuação nos critérios de qualidade no atendimento, estrutura física, oferta de soluções diversificadas, capacitação do atendente, cadastro de clientes e comunidade digital, entre outros.
ATENDIMENTO – O atendimento continua sendo realizado pela equipe da Sala do Empreendedor de Ponta Grossa, sob agendamento prévio. Basta entrar em contato de segunda à sexta, das 12h às 17h, através dos canais: (42) 99144-9833 (somente WhatsApp); 3220-1000 ramal 1470/1016; [email protected]; [email protected].
Além disso, diversos serviços, tutoriais e informações são prestadas na Sala Digital. (Com assessoria)