Divulgação
Município conquistou 40,1 pontos de 46 possíveis e conquistou a certificação máxima para a Sala em nível estadual. Ao todo, foram realizados 9.123 atendimentos durante todo o ano de 2022.
A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho – via Sala do Empreendedor, conquistou em 2022 o Selo ouro do Sebrae de Referência em atendimento.
No ano passado, o Município conquistou 40,1 pontos de 46 possíveis e realizou 9.123 atendimentos. O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e parceiros da rede parceira de atendimento aos empreendedores locais.
Para conquistar o sele ouro, a Sala do Empreendedor de Tibagi foi avaliada em cinco itens diferentes. Os atendimentos via telefone, WhatsApp e e-mail fazem parte do chamado Cliente Oculto, onde o atendimento é prestado principalmente para tirar dúvidas, repassar as informações solicitadas. Os outros itens são a presença digital, de notícias e informações sobre a Sala, e a infraestrutura do local de atendimento. Nesses dois últimos itens o município conquistou nota máxima.
A consultora do Sebrar, Stefanny Duzeiko Almeida, esteve em Tibagi para uma reunião com o prefeito Artur Butina e com o secretário de Desenvolvimento, Adriano Sleutjes, e toda a equipe da Sala do Empreendedor. Na oportunidade, “entregou” informalmente o troféu conquistado pelo município de Tibagi. A equipe da Sala é composta pelo gerente de fomento econômico, Ramon Ribas, e as atendentes Kimberly Tamilis de Souza, Sthefany Cristine da Rocha Moreira e Gabriela Alves Machado. (Com assessoria)