Arquivo
Não está fácil para os manos Oliveira (Sandro Alex e Marcelo Rangel) empinar a candidatura da vice Schmidt. Ninguém quer ser vice da vice e o grupo está dividido. Outro que também estaria no aquecimento para a vaga de vice da vice é o vereador Divo.
Informações dão conta que os manos Sandro Alex, secretário de Ratinho Jr. (ambos do PSD), e Marcelo Rangel (PSDB), prefeito, estão batendo cabeça para encontrar um vice para a vice, Elizabeth Schimidt (PSD), que um dia após confirmar a sua pré-candidatura, teve a baixa do vereador Felipe Passos, cotado para ser seu companheiro de chapa, que anunciou que será candidato à reeleição.
Nas últimas horas, o manos e sua candidata teriam recebido sonoros NÃO também dos vereadores Daniel Milla (PSD) e Maurício Silva (PSDB) para compor a chapa majoritária à sucessão de Rangel. Assim como Passos, Milla e Maurício não acreditam nas promessas feitas pelos manos Oliveira.
Quem vem sendo cotado para vice da vice é o ex-diretor de Receita e ex-vereador, contabilista Romualdo Camargo (Avante). A informação circula com força nas redes sociais. Outro que também estaria no aquecimento para a vaga de vice da vice é o vereador Divo (PSD).
Não está fácil para os manos Oliveira empinar a candidatura da vice Schmidt. Ninguém quer ser vice da vice e o grupo está dividido com a pré-candidatura do ex-secretário de Serviços Públicos, Márcio Ferreira – “Superman” (PSL). Vários secretários já manifestaram apoio a “Superman” e outros costeiam o alambrado do empresário e pré-candidato a prefeito Márcio Pauliki (SD), arqui-inimigo dos manos.