Divulgação
A obra de recapeamento asfáltico de pouco mais de 4 quilômetros, que dá acesso ao aeroporto de Ponta Grossa, do viaduto do Vendrami até a entrada do Guaragi, terá o investimento de R$ 1,5 milhão
A obra de recapeamento asfáltico de pouco mais de 4 quilômetros, que dá acesso ao aeroporto de Ponta Grossa, do viaduto do Vendrami até a entrada do Guaragi, na PR-151, deve iniciar em abril, segundo previsão da empresa responsável pelo serviço. Com investimento de R$ 1,5 milhão, o novo pavimento vai melhorar as condições de trafegabilidade e segurança.
Segundo informações do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a execução do projeto deve ocorrer em 30 dias, se não houver qualquer atraso em razão de chuvas na região.
O deputado Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) ressaltou que o governo tem dado prioridade às estradas do Paraná, por meio do Programa de Recuperação de Rodovias.
“É mais uma intervenção do Estado na melhoria de acesso e trafegabilidade na região não apenas de Ponta Grossa, mas que corta os Campos Gerais e que vem sendo recuperada e vai melhorar as condições de trânsito de quem por ali passa”, disse o deputado. (Com assessoria)