Divulgação
O candidato defende a implantação de medidas que possam dar mais força e voz aos movimentos sociais.
O candidato ao governo do Paraná, Ratinho Junior (PSD), participou de um encontro na manhã de hoje, 14, com cerca de 50 pessoas que representam o Movimento Negro, metade vinda da ocupação Tiradentes, que fica na Cidade Industrial de Curitiba.
O que o Movimento deseja é um governo para atender as demandas da comunidade negra no Paraná que, de acordo com o Conselho Municipal de Política Étnico Racial (COMPER), representa 27% da população do Estado. Nós queremos ser representados, precisamos de políticas públicas voltadas para valorização da população negra. Estamos aqui porque confiamos nos investimentos que o Ratinho Junior vai fazer para gerar emprego, melhorar a saúde e a educação”, declarou Denis Denilto, presidente do COMPER.
Para Ratinho Jr. a implantação de medidas que possam dar mais força e voz aos movimentos sociais é uma das propostas de seu plano de governo. “Para isso precisamos que vocês nos ajudem apontando o caminho”, pediu o candidato. “Quero construir com vocês projetos que possam atender às demandas da população mais humilde, das pessoas discriminadas pela cor ou pelo modo como vivem”, concluiu. (Com assessoria)