Arquivo
A prefeita fez o relato da sua filiação no PL no dia 13 de março, que posteriormente foi entregue a Marcelo Rangel, a pedido do governador.
Em entrevista coletiva para a Imprensa em Tibagi, hoje, 13, o governador Ratinho Júnior questionado sobre as pré-candidaturas da prefeita Elizabeth Schmidt e do seu secretário de Inovação e ex-prefeito, Marcelo Rangel (todos do PSD), mandou que os dois se resolvam. “Fico feliz em saber que a gente tem bons quadros dentro do partido. Mas claro que isso vai passar por uma decisão entre eles. Eu acho que tem espaço para todos”, destacou o governador.
Ele disse que o grupo político liderado por ele espera “construir o melhor caminho” para Ponta Grossa e enalteceu ambos os pré-candidatos. “Vocês sabem da minha amizade com o Marcelo Rangel, que é meu secretário da Inovação. Marcelo, inclusive, quando faz pesquisa ele aparece despontado nas pesquisas. Mas a prefeita Elizabeth é uma pessoa que a gente tem muito carinho, muito respeito”, finalizou o governador.