Arquivo
O projeto é defendido pelo governador eleito como uma medida para alavancar o desenvolvimento do Paraná.
Durante entrevista realizada na noite de ontem, 11, em uma emissora de televisão, o candidato ao governo do Paraná, Ratinho Junior (PSD), falou de suas intenções e, ao ser questionado sobre os ataques que vem sofrendo de candidatos oponentes, reforçou a postura de manter uma campanha limpa e voltada ao eleitor. “É natural, neste momento, em que estou na frente nas pesquisas de intenção de votos, que os adversários tentem desconstruir a minha imagem. Mas ninguém aguenta mais esse tipo de política maldosa. A população está informada, conhece a minha trajetória e a da minha família e sabe que quero o melhor para o Paraná. Tenho me concentrado em falar com as pessoas e apresentar os projetos”, afirmou a candidato. Ele também criticou as agressões a que outros candidatos tem sido vítimas. “É preciso condenar qualquer tipo de ataque, moral ou físico”, declarou.
Sobre os investimentos em infraestrutura, Ratinho Jr. reforçou a intenção de fazer parceria público-privada para viabilizar os projetos. “Governos de países do mundo todo fazem parcerias com a iniciativa privada. O governo não tem dinheiro pra todas as obras. Pretendo fazer isso com transparência, dando oportunidade para que fundos de investimentos nacionais e internacionais possam participar”, disse.
O candidato encerrou a entrevista ressaltando a importância da articulação e da união para trazer recursos ao Estado. “Estamos trabalhando para eleger uma bancada federal que possa trabalhar em conjunto com o governo. Já tivemos políticos paranaenses em Brasília que trabalharam contra o Paraná, o nosso Estado perdeu muito por causa de briga política. Pretendo ser firme nessa articulação. O deputado federal e o senador não precisam gostar de mim, gostando do Paraná, já fico satisfeito”, concluiu. (Com assessoria)