Arquivo
“Na próxima eleição, serei o cabo eleitoral mais presente nos bairros para valorizar os apoiadores destes meus mandatos. Com isso, eu sei que o meu trabalho continuará sendo preservado independente da eleição de prefeito”, disse o prefeito.
O BLOG DO JOHNNYconversou com o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) sobre os seus planos para as eleições municipais em 2020. Cumprindo o seu segundo mandato, Rangel vive um momento bastante favorável, com o ajuste das contas públicas (pagando dívidas históricas), e o anúncio de grandes investimentos, como por exemplo, R$ 55 milhões para pavimentação. O prefeito também conta com a aprovação popular, prova disso é que o seu irmão, deputado federal Sandro Alex (PSD), foi o campeão de votos na cidade, com uma margem considerável sobre os seus adversários.
Na entrevista, Rangel disse que irá se dedicar à eleição de aliados para a Câmara Municipal em 2020, buscando assegurar a continuidade dos avanços da sua gestão. O prefeito e nem o seu irmão podem participar da disputa, por conta da legislação eleitoral. “Quero formar uma grande base de líderes na Câmara Municipal. Para isso, vou iniciar um trabalho de divulgação da atuação dos nossos aliados para manter e dar continuidade aos avanços que conquistamos, independente da eleição para prefeito”, detalhou Rangel.
O prefeito acredita que, com o avanço das obras de pavimentação e a construção de novos campos de futebol society nos bairros (já são mais de 20) nos próximos dois anos, terá ainda mais reconhecimento popular ao seu governo. “Vamos prestigiar a base do governo na Câmara Municipal, mostrando para a população quem esteve ao nosso lado nas conquistas”, disse Rangel.
Além dos novos investimentos já liberados, o prefeito conta com uma ligação fraternal com o governador eleito Ratinho Júnior (PSD), e aposta que o Município irá receber uma atenção especial do governo do Estado neste período. “A nossa ligação com o novo governador certamente irá ampliar os investimentos diretamente relacionados aos bairros”, prevê.
“Na próxima eleição, serei o cabo eleitoral mais presente nos bairros para valorizar os apoiadores destes meus mandatos. Com isso, eu sei que o meu trabalho continuará sendo preservado independente da eleição de prefeito. Faremos uma base em 2020 de vereadores que apoiaram o nosso povo”, concluiu Rangel.