23 de novembro de 2019

Rangel manifesta apoio a 2ª Parada Cultural LGBT+ que acontece amanhã em PG

Arquivo

Interessados devem fazer sua inscrição até quinta-feira, 05. O Fórum tem como propósito escolher representantes da sociedade civil para atuação no Conselho Municipal LGBT entre os anos de 2020 a 2022.

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e a vice Elizabeth Schmidt (PSB) receberam no seu gabinete, recentemente, os organizadores da 2ª Parada Cultural LGBT+ dos Campos Gerais (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros e + outras identidades de gênero e sexualidades), que acontece amanhã, 24, a partir das 12h30, e percorrerá as principais ruas do centro da cidade. A Prefeitura de Ponta Grossa manifestou apoio ao evento. “Conseguimos um apoio muito significativo: a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa”, comemoraram os organizadores na página do movimento.

Diversos órgãos municipais estão envolvidos no evento, como a Fundação de Cultura, Secretaria Municipal de Educação, e a Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS).

Quem confirmou presença na Parada LGBT+ foi o secretário municipal de Serviços Públicos, Márcio Ferreira, que se transveste de Superman, e a vice-prefeita Elizabeth Schmidt.

A concentração acontece na Concha Acústica da Praça Barão do Rio Branco. De lá, os participantes percorrerão as principais ruas do centro da cidade até a Feira do Produtor (Benjamin Constant), onde haverá uma concentração às 15h.

Estão programadas as seguintes performances: Artemis Black, Renan Henrique Lemos, Pablo Medeiros, Wika, Colombina, David Dias Rodrigues e Letícia Hilgemberg, Ana Paula, Angel, CWBoys, Iago Albuquerque, Lilo, Rodrigo Bolzani, Gataria, Luna e Veronica La Boca, Julie San Fierro, DJNan, Morgana Firebom, Tomas Moyses e Sara Dymilhões.

Com o tema; “Celebre o amor”, a 2ª Parada Cultural LGBT+ dos Campos Gerais é organizada pela Parada Cultural LGBT+. O evento terá segurança e limpeza privada contratados e equipe médica e ambulância.

Nas redes sociais organizadores destacam que o evento é, além de um espaço de luta, um lugar de muitas histórias de superação e afeto. O irmão do prefeito, o deputado Sandro Alex, foi alvo nas eleições de 2008, quando disputou e perdeu a Prefeitura de Ponta Grossa, de ataques na internet contra a sua honra. Na época, Sandro atribuiu a sua derrota aos e-mails que denigriram a sua imagem.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

27 de novembro de 2024

Neto Fadel descarregou de forma cruel pistola em Guilherme, afirma família do empresário

Divulgação

27 de novembro de 2024

Aliel Machado recebe artistas na Comissão de Cultura e destaca importância do setor

Arquivo

27 de novembro de 2024

CAGED registra bom momento da geração de empregos em Ponta Grossa

Divulgação

27 de novembro de 2024

Prefeitura de PG inaugura CMEI na Colônia Dona Luiza

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos