Arquivo
Reeleito e sem candidato à sucessão no ano que vem, Marcelo Rangel não mostra preocupação com o fim do seu mandato. Andar pelas ruas de Ponta Grossa é como dar passeio na Lua: buracos e crateras em todos os bairros da cidade.
Andar pelas ruas de Ponta Grossa é como dar passeio na Lua: buracos e crateras em todos os bairros da cidade. Há regiões que há mais de uma década nenhuma máquina da Prefeitura faz sequer a manutenção das ruas, que viraram carreiros aonde serviços básicos como ambulâncias, coleta de lixo, entrega de compras e Correio não chegam nas casas.
E cadê o prefeito Marcelo Rangel (PSDB)? De férias, de novo! A segunda vez no ano: de 14 a 31 de janeiro (México) e de 26 de julho a 04 de agosto. Esta é a sétima vez que a vice-prefeita Elizabeth Schmidt (sem partido) assume a Prefeitura interinamente em menos de três anos na ausência do prefeito.
Todo trabalhador tem direito a férias, inclusive o prefeito. Mas o mínimo que a população espera é uma dedicação maior aos problemas da cidade. Reeleito e sem candidato à sucessão no ano que vem, Marcelo Rangel não mostra preocupação com o fim do seu mandato.