A primeira-dama Simone Kaminski Oliveira deverá assumir a Secretaria Municipal de Assistência Social no ano que vem, no segundo mandato do prefeito Marcelo Rangel (PPS). Simone atualmente é presidente de honra do Serviço de Obras Sociais (SOS), aonde realiza um grande trabalho em favor da população carente do Município, que poderá ser ampliado no comando da Assistência Social. Na campanha a primeira-dama teve uma participação decisiva pela reeleição do seu companheiro, trabalhando incansavelmente, atendendo e ouvindo as reivindicações da população por toda a cidade.
Ao entregar a Secretaria para a esposa, Rangel não quer que a pasta caia nas mãos erradas, como ocorreu no mandato atual, quando o então secretário, vereador Júlio Küller (PMB), virou seu adversário.
Simone deverá ter ao seu lado a vice-prefeita eleita Elizabeth Schmidt (PSB), que deve assumir a presidência da Fundação Proamor de Assistência Social.
OUTRAS MUDANÇAS - O chefe de gabinete e tio do prefeito, Ricardo Linhares, que goza férias no Exterior e atualmente acumula a Secretaria Municipal de Administração, ficaria somente com a Administração.
O presidente da Fundação Municipal de Turismo, Eldo Bortolini, informou que ao contrário do que havia sido divulgado pelo BLOG DO JOHNNY, quer permanecer no comando da FunTur.
E o vereador Rogério Mioduski (PPS) é cotado para assumir o escritório regional da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMA), no lugar do presidente local do PP, Luiz Paulo Rover, que apoiou a candidatura do deputado federal Aliel Machado (REDE) para prefeito no segundo turno das últimas eleições. E não na superintendência regional do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), como havia divulgado o BLOG DO JOHNNY anteriormente.