Divulgação
Campagnolo: "Não tenho nenhuma dúvida, o João vai representar não só a micro e pequena empresa, como também todo o setor empresarial do Paraná".
Edson Campagnolo, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), falou sobre o deputado e candidato do MDB, João Arruda, durante a abertura do 2º Congresso Pacto pelo Brasil – Governança, Integridade e Tecnologia, ontem, 20, em Curitiba. “ O deputado João Arruda é um defensor da Lei de Licitações, inclusive foi relator da Lei, que é um marco importante, porque a Lei 866 tem trazido dificuldades para o setor público”, disse Campagnolo. Segundo o presidente da FIEP, da maneira como está o relatório elaborado por Arruda, ele pode ser votado e significa um avanço.
“Importante também receber o João Arruda, que é um defensor e trabalhou intensamente na Lei do Simples da Pequena e Micro Empresa”, ressaltou Campagnolo, que destacou o trabalho realizado por João Arruda na Câmara Federal e agora como candidato ao Governo do Estado. “Não tenho nenhuma dúvida, o João vai representar não só a micro e pequena empresa, como também todo o setor empresarial do Paraná”, completou.
O 2º Congresso Pacto pelo Brasil prossegue até quinta-feira, 23, no Centro de Eventos da FIEP, em Curitiba. (Com assessoria)