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A cidade foi dividida por setores para facilitar a coleta das informações
A Prefeitura de Carambeí, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, deve iniciar nos próximos dias a atualização do Cadastro Imobiliário Municipal. A meta da equipe de recadastramento é visitar em torno de oito mil residências.
De acordo com o secretário, Dennis Verschoor, a cidade foi dividida por setores para facilitar a coleta das informações. O setor um que compreende o perímetro entre a Avenida dos Pioneiros (margem esquerda sentido Colônia), Rua dos Brilhantes até a Rua das Esmeraldas, servirá como projeto piloto para após se estender para as demais regiões. Os moradores dessa área já foram previamente avisados através de uma carta.
“Caso o morador não se encontre na residência durante horário comercial, pedimos que entre em contato pelo telefone 3915-1024 para agendar atendimento”, ressalta o secretário. Os funcionários estarão devidamente identificados através de crachá.
A documentação necessária para a atualização é: RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, título de propriedade ou de posse do imóvel (matrícula do imóvel, contrato de compra e venda ou contrato de aluguel). (Com assessoria)