Divulgação
Participação ativa em evento de compras públicas destaca o compromisso da cidade com o desenvolvimento regional e a cooperação entre municípios.
A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Agência de Inovação e Desenvolvimento (Vale dos Trilhos), marcou presença no evento “Gestão Eficiente de Compras Públicas: Desafios e Soluções”, realizado nesta quarta-feira, 25, na cidade de Castro.
O evento, organizado pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), em colaboração com o SEBRAE e Avança Campos Gerais, reuniu uma audiência de mais de 70 pessoas, representando mais de dez municípios da região.
“Estamos comprometidos em fortalecer laços com outros municípios e compartilhar conhecimento que contribua para uma gestão eficiente de compras públicas em todo o estado. Este evento é um exemplo da determinação da cidade em promover o desenvolvimento regional e a colaboração entre municípios”, disse a presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani.
Paulo Neves, responsável pelo Escritório de Compras Públicas de Ponta Grossa, apresentou as experiências do escritório local, enriquecendo o conhecimento dos presentes. “Este encontro proporcionou uma oportunidade valiosa para compartilhar boas práticas e soluções no campo das compras públicas”, afirma.
O Escritório de Compras Públicas é uma colaboração estratégica com o SEBRAE/PR e está localizado nas instalações da Sala do Empreendedor, no Paço Municipal. Este espaço tem como objetivo capacitar empresas locais em pregões e licitações, promovendo o crescimento econômico sustentável e eficiente da região. (Com assessoria)