Divulgação
Com o apoio dos vereadores Jairton da Farmácia e Izaías Salustiano, o deputado tem intensificado as visitas nos bairros e o contato com lideranças comunitárias, buscando aumentar a sua votação na cidade.
O deputado Plauto Miró Guimarães Filho (UB) reforça o time buscando aumentar a sua votação em Ponta Grossa. Alvo de denúncias às vésperas da eleição de 2018, Plauto fez somente 5.479 votos na cidade. Ele disputará neste ano a reeleição para o nono mandato consecutivo na Assembleia Legislativa.
Com o apoio dos vereadores Jairton da Farmácia (UB) e Izaías Salustiano (PSB), Plauto tem intensificado as visitas nos bairros e o contato com lideranças comunitárias.
Na última sexta-feira, 20, mais de 100 novos filiados do União Brasil (UB) de Ponta Grossa estiveram reunidos com Plauto. O evento também contou com a presença do presidente estadual do partido, o deputado federal Felipe Francischini.
Plauto destaca que o grupo se soma ao quadro de filiados já existente, é bem diversificado e representa diversos segmentos sociais e profissionais. Um dos destaques vai para o quadro feminino, que aumentou significativamente.
“Estamos trabalhando para que as mulheres participem cada vez mais das discussões políticas e incentivando para que disputem cargos eletivos”, aponta o deputado.
O presidente do União Brasil destacou o trabalho do diretório municipal em buscar novos integrantes. “São pessoas com história e credibilidade que o deputado Plauto tem trazido para o partido. Isso engrandece cada vez mais a legenda, que tem propósitos bem definidos, como a defesa da liberdade e da democracia”, argumentou Francischini. (Com assessoria)