Arquivo
O Partido Liberal tem uma nova Comissão Provisória Municipal, presidida pelo pastor Marcelo Pelissari, da Comunidade Cristã de Ponta Grossa e presidente da Associação dos Ministros Evangélicos. O pré-candidato a prefeito do Solidariedade deve anunciar o apoio do Republicanos, do vereador Ricardo Zampieri, que irá abrir mão da sua pré-candidatura para ser o companheiro de chapa de Pauliki. Ele também espera contar com o apoio do PSL.
O Partido Liberal (PL) tem uma nova Comissão Provisória Municipal, presidida pelo pastor Marcelo Pelissari, da Comunidade Cristã de Ponta Grossa e presidente da Associação dos Ministros Evangélicos (AME). O PL vai apoiar a pré-candidatura a prefeito do ex-deputado Márcio Pauliki (SD).
Anteriormente, o partido era ligado ao deputado federal Aliel Machado (PSB), mas com a sua desistência da disputa, o presidente estadual, deputado federal Fernando Giacobo, decidiu apoiar Pauliki.
O partido foi disputado entre Aliel para apoiar a pré-candidatura a prefeita da deputada estadual Mabel Canto (PSC), e o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e o seu irmão, Sandro Alex, secretário de Ratinho Júnior (ambos do PSD), para apoiar a pré-candidatura a prefeita da Professora Elizabeth Schmidt (PSD), atual vice-prefeita.
O pré-candidato a prefeito do Solidariedade deve anunciar o apoio do Republicanos, do vereador Ricardo Zampieri, que irá abrir mão da sua pré-candidatura para ser o companheiro de chapa de Pauliki. Ele também espera contar com o apoio do PSL.