Arquivo
Na véspera da eleição da reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), uma pesquisa falsa divulgada por um site sensacionalista, foi desmentida e gerou indignação do Departamento de Matemática e Estatística (DEMAT) da instituição, que teve o seu nome usado de forma indevida.
Na véspera da eleição da reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), uma pesquisa falsa divulgada por um site sensacionalista, foi desmentida e gerou indignação do Departamento de Matemática e Estatística (DEMAT) da instituição, que teve o seu nome usado de forma indevida. “A chefia do DEMAT vem a público esclarecer que o Departamento não participou desta suposta pesquisa, e que, após consulta aos docentes do Departamento, nenhum deles se manifestou como responsável por tal pesquisa e nem como participante da mesma”, informa a professora Deyse Gebert, chefe do DEMAT, em nota de esclarecimento.
A nota enfatiza que o Departamento “não avaliza” os resultados da suposta pesquisa para consulta à reitoria da UEPG divulgada pelo site.
Confira a íntegra da nota do DEMAT AQUI.