Divulgação
Atualmente Lupion está em seu primeiro mandato de federal, após ser eleito, por dois mandatos – consecutivos - deputado estadual.
O Progressistas do Paraná (PP-PR) realizou neste sábado, 23, em Londrina, sua convenção estadual, com a presença de centenas de filiados, autoridades e apoiadores. O evento oficializou as candidaturas de seus deputados e candidato a Senado na disputa eleitoral deste ano.
O partido confirmou os nomes de 31 candidatos a deputados federais, 55 candidatos a deputados estaduais e lançou candidato ao Senado o nome de Guto Silva.
Entre os deputados federais confirmados, que disputará uma vaga à Câmara dos Deputados, pelo Paraná, está o deputado federal Pedro Lupion, que buscará sua reeleição.
Atualmente Lupion está em seu primeiro mandato de federal, após ser eleito, por dois mandatos – consecutivos – deputado estadual.
“Uma grande honra ter meu nome confirmado nesta convenção, ao lado de grandes amigos e parceiros. Meu agradecimento a deputada estadual Maria Victoria, presidente estadual do Partido Progressistas, ao meu parceiro em Brasília, Ricardo Barros. Eles me abriram as portas do PP no Estado, após o Democratas partido que fui filiado por 23 anos, deixar de existir”, destacou Lupion.
O deputado Pedro Lupion tem no atendimento aos municípios, no fortalecimento do Agro, na defesa do produtor rural, no cooperativismo, na segurança pública e no direito à legítima defesa, do cidadão de bem, suas principais bandeiras.
Em Brasília é vice-líder do Presidente Jair Bolsonaro, autor de 494 propostas assinadas, tem 423 projetos de lei apresentados e 71 relatórios assinados.
“Meu compromisso é com os paranaenses. Nas minhas andanças pelos nossos municípios parceiros sei da importância de estar presente, ouvindo a população. Nosso Paraná e nosso Brasil avançam, porque homens e mulheres de bem lutam contra os desafios e não se omitem”, enfatizou o candidato.
APOIO A RATINHO JÚNIOR – Na convenção o PP ainda definiu que estará ao lado do governador Ratinho Júnior (PSD) à reeleição ao governo estadual.
De acordo com o PSD, juntas as duas siglas somam 21 representantes na Assembleia Legislativa do Paraná e 12 na Câmara dos Deputados, onde possuem as duas maiores bancadas do Estado em Brasília. (Com assessoria)