Arquivo
O apoio do PSL à Pauliki em Ponta Grossa era o que, no momento, viabilizava a sua candidatura. Depois do declínio do juiz Antônio Cesar Bochenek como candidato a prefeito representando a direita, o presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca, promete lançar o nome de um novo ‘cavalo manco’ para a disputa.
Márcio Pauliki, presidente estadual do Solidariedade, oficializou no último final de semana, o seu apoio e do partido à pré-candidatura do secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost (PSD), à Prefeitura da Capital.
Com essa decisão, sem nenhuma explicação do ponto de vista da articulação da sua pré-candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa, Pauliki fecha as portas do PSL na cidade, já que o candidato do partido na Capital é o deputado estadual Fernando Francischini, que esperava contar com o apoio do SD.
O apoio do PSL à Pauliki em Ponta Grossa era o que, no momento, viabilizava a sua candidatura. O empresário e ex-deputado mantém conversas com outros partidos menores, como o Republicanos e o Patriotas, mas sem nenhuma definição.
ELIZABETH NO PSL – Informação não confirmada dava conta da filiação da vice-prefeita Elizabeth Schmidt no PSL, para a disputa da eleição municipal.
Com a saída de Pauliki de campo, a entrada de Elizabeth no partido agregaria força ao grupo dos irmãos Sandro Alex (PSD), secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, e Marcelo Rangel (PSDB), prefeito.
‘CAVALO MANCO’ – Depois do declínio do juiz federal Antônio Cesar Bochenek como candidato a prefeito representando a direita princesina, o presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), Douglas Taques Fonseca, promete lançar o nome de um novo ‘cavalo manco’ para a disputa.