Arquivo
Marcio Pauliki é um azarão, apelidado no meio político de Mick Jagger. O empresário acumula derrotas. Agora apoia Elizabeth – vai que dessa vez ele ganha.
Candidato a vice-prefeito da prefeita Elizabeth Schmidt (União), Pastor Moisés Faria (MDB), declarou em sabatina realizada pelo Grupo ARede ontem, 29, ter sido indicado para concorrer ao cargo pelo ex-deputado e empresário Márcio Pauliki. “Estou aqui por um convite de Márcio Pauliki e também porque confio no Governo da Elizabeth. Márcio é meu amigo e me indicou para esse cargo. Ele foi categórico ao perguntar se eu queria ser candidato a vice na chapa de Elizabeth. Então, aceitei porque a conheço, uma mulher honrada”, afirmou o candidato a vice da Coligação a Força da Verdade (União/MDB).
Marcio Pauliki é um azarão, apelidado no meio político de Mick Jagger. O empresário acumula derrotas: perdeu como candidato em 2012 (prefeito); foi eleito deputado estadual em 2014; apoiou e perdeu com Júlio Küller a Prefeitura em 2016; não se elegeu deputado federal em 2018; era o favorito na última eleição municipal, mas não chegou nem no 2º turno – apoiou Mabel Canto e perdeu. Agora apoia Elizabeth.