Arquivo
Pré-candidato a prefeito, Márcio Pauliki disse que o seu respeito e admiração pelo ex-prefeito e ex-deputado aumentaram. Já o deputado Plauto Miró declarou que, “independentemente dos lados em que estivemos e estamos, sempre nutri admiração e respeito por ser um grande profissional da comunicação”. A Rede Massa apontou “motivos pessoais” para o desligamento do apresentador.
Nas redes sociais, o empresário e pré-candidato a prefeito Márcio Pauliki (SD) se solidarizou com o ex-deputado e ex-prefeito Jocelito Canto pela sua saída da Rede Massa – TV Guará. “Fiquei muito triste em saber da saída do Joce da Rede Massa, principalmente da forma que ocorreu. Mas o fato dele defender seus princípios de independência e não se curvar aos caprichos de um grupo político local que acreditam ser os donos da cidade, meu respeito e admiração que já era grande, aumentou ainda mais. Não desista meu amigo, como família e como empresa estaremos sempre ao seu lado pois nosso olhar vai na mesma direção: cuidar das pessoas mais humildes!”, escreveu Pauliki.
Já o deputado estadual Plauto Miró (DEM), colega da deputada Mabel Canto (PSC) na Assembleia Legislativa, também manifestou a sua solidariedade à família. “Quero manifestar a minha solidariedade à deputada Mabel Canto pelo tratamento que recebeu na sessão remota, na tarde de ontem. Ao mesmo tempo, manifesto meu apoio ao apresentador Jocelito Canto. Independentemente dos lados em que estivemos e estamos, sempre nutri admiração e respeito por ser um grande profissional da comunicação”, escreveu Miró.
NOTA – Em nota, a Rede Massa – TV Guará comunicou o desligamento de Jocelito do elenco da emissora “por motivos pessoais”. “Agradecemos ao Jocelito pelos anos de parceria e desejamos sucesso. Reafirmamos o nosso compromisso de fazer jornalismo e entretenimento regional com credibilidade e seriedade”, afirmou a emissora em um breve comunicado.
Jocelito anunciou a sua saída da emissora ontem, 25, após o líder do Governo, deputado Hussein Bakri (PSD), ter associado o emprego de Jocelito na Rede Massa, com o mandato da sua filha, a deputada Mabel Canto (PSC), durante sessão da Assembleia Legislativa na semana passada.