Arquivo
O empresário e ex-deputado voltou a rechaçar um eventual apoio dos irmãos à sua pré-candidatura na disputa pela Prefeitura de Ponta Grossa neste ano.
O Blog do Johnny divulgou hoje, 19, informação dando conta que interlocutores dos irmãos Marcelo Rangel (PSDB), prefeito, e Sandro Alex (PSD), secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, estariam buscando uma reconciliação com empresário e ex-deputado Márcio Pauliki (SD), para a sucessão da Prefeitura de Ponta Grossa.
Em mensagem enviada ao blog, Pauliki voltou a rechaçar o apoio dos irmãos. “Não é verdade!
Em respeito a todos aqueles que acreditam em minha história, diretrizes e princípios, informo que esta possibilidade está fora de qualquer cogitação. Seguimos em frente com independência e transparência”, disse.
RECONCILIAÇÃO – Correr o risco de perder a eleição contra o Pauliki ou vencer com ele? Esta é a pergunta que o irmão Sandro Alex, o “Cérebro” (personagem da dupla do desenho animado “Pink e Cérebro”), vem fazendo. Como o seu plano de “conquistar o mundo” com a candidatura do juiz Antônio César Bochenek não deu certo, principalmente depois da derrocada de Sérgio Moro, que seria o seu virtual apoiador, Sandro Alex – ‘Cérebro’ já estaria cogitando a possibilidade de apoiar Pauliki.
A ameaça feita Pauliki de fazer uma devassa nas contas da Prefeitura caso vença a eleição, ameaçaria o irmão prefeito, Marcelo Rangel, o “Pink”.
Interlocutores de um acordo já estariam em ação. “Pink e Cérebro” dariam o apoio a Pauliki junto com o governador Ratinho Júnior (PSD), mas em troca indicariam o vice e ficariam com uma fatia bem grande do bolo, mantendo em secretarias estratégicas nomes da sua confiança em caso de vitória.
A intenção de “Cérebro” é deixar de fora do acordo o deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM).