Arquivo
O empresário e pré-candidato a prefeito possui uma boa relação com o radialista e apresentador de televisão, o ex-prefeito e ex-deputado Jocelito Canto. A sua filha e também radialista, Joce, é cotada para participar da disputa no ano que vem como candidata a vice.
Há um ano antes das eleições municipais, o presidente estadual do Solidariedade (SD), empresário e ex-deputado Marcio Pauliki, concluiu o esboço do plano de governo para Ponta Grossa e planeja apresenta-lo ainda neste mês em um evento do partido que irá oficializar as filiações de lideranças para a disputa na Câmara Municipal. “É um pré-plano de governo que será disponibilizado para que possa ser discutido, alterado e aperfeiçoado a partir de ideias e sugestões da sociedade e da população”, explica.
Pauliki não descarta uma aliança com o deputado federal Aliel Machado (PSB) para a disputa da Prefeitura de Ponta Grossa e espera ter uma definição em breve.
Na próxima quinta-feira, 10, ele participa de uma reunião em Brasília com a executiva nacional do SD que elenca a sua candidatura como prioritária.
O empresário possui uma boa relação com o radialista e apresentador de televisão, o ex-prefeito e ex-deputado Jocelito Canto. A sua filha e também radialista, Joce, deve assumir a presidência do Podemos, a convite do senador Alvaro Dias, e é cotada para participar da disputa no ano que vem como candidata a vice. Jocelito vem conversando tanto com Pauliki quanto com Aliel, além de outros grupos de oposição ao prefeito Marcelo Rangel (PSDB).