Arquivo
Com o apoio de Pauliki a Mabel, virou uma questão de honra para os irmãos Sandro Alex, secretário de Ratinho Júnior, e Marcelo Rangel, prefeito, a eleição da candidata a prefeita do grupo Professora Elizabeth.
Uma dúzia foi o número de reuniões entre o empresário Márcio Pauliki (SD), o ex-prefeito Jocelito Canto e a sua filha deputada estadual Mabel Canto (PSC), e o deputado federal Aliel Machado (PSB) nas vésperas das convenções municipais em agosto, buscando a união do grupo em torno da candidatura de Pauliki. Algumas dessas reuniões, há quem garanta, existe o registro em vídeo e áudio.
Pauliki, derrotado no 1º turno da eleição municipal, ao declarar apoio a Mabel no 2º turno, busca se redimir do erro no 1º turno. Caso tivesse aceito o apoio de Jocelito, Mabel e Aliel, poderia ter vencido a eleição no 1º turno.
O empresário, que não aceitou os ‘termos’ para o acordo no 1º turno, agora caminha junto com Jocelito, Mabel e Aliel.
Com o apoio de Pauliki a Mabel, virou uma questão de honra para os irmãos Sandro Alex, secretário de Ratinho Júnior (ambos do PSD), e Marcelo Rangel (PSDB), prefeito, a eleição da candidata a prefeita do grupo Professora Elizabeth (PSD).
Pauliki, “faísca atrasada”, perdeu o ‘time’ do anúncio do seu apoio. Os seus eleitores, em sua maioria, já haviam se decidido. E levando em consideração a repercussão negativa que o anúncio teve nas redes sociais, os votos do empresário no 1º turno tendem a votar na Professora Elizabeth neste domingo, 29.