Divulgação
No PSD quem se articula para encabeçar a chapa de vereadores é o tio Ricardo Linhares. O partido espera contar ainda com a candidatura ‘rabo de foguete’ da vice/prefeita em exercício Elizabeth Schmidt.
O PSD do governador Ratinho Júnior, comandado em Ponta Grossa pelo secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, divulgou na última semana uma foto informando que pretende lançar candidatura própria à Prefeitura e chapa proporcional completa e competitiva.
Na foto, aparece os secretários municipais Marco Macedo (Esportes) e Ricardo Linhares (Administração e Recursos Humanos) – tio dos irmãos Marcelo Rangel (prefeito do PSDB) e Sandro Alex, o Diretor de Administração e Finanças do Paranacidade, José Elizeu Chociai, a delegada da Receita Estadual de Ponta Grossa, Audrey Grubba, e mais algumas outras figuras conhecidas da política local, como Altair Benevenute – “Batatinha” e Noel Kostiuresko.
Sob a coordenação de Elizeu Chociai, que não consegue sequer montar a chapa do PV para a eleição do seu ‘pimpolho’ [Filip Chociaizinho] à Câmara de Vereadores, a previsão do grupo (PSD/PV/PSDB) de Sandro e Rangel é eleger 14 vereadores, ou seja, 75% dos vereadores da próxima legislatura.
No PSD quem se articula para encabeçar a chapa de vereadores é o tio Ricardo Linhares. O partido espera contar ainda com a candidatura ‘rabo de foguete’ da vice/prefeita em exercício Elizabeth Schmidt (sem partido).
Para convencer que o partido terá chapa completa e competitiva para a disputa proporcional, lançar candidato a prefeito e participar da eleição de 14 vereadores será preciso tirar uma foto de mais peso, porque a que foi divulgada é mais fraca do que ‘choque de pilha’.