Divulgação
Eles querem trabalhar de forma conjunta para unir forças em favor do Paraná.
O senador eleito Professor Oriovisto Guimarães e o senador Álvaro Dias (ambos do Podemos) estiveram reunidos na tarde de ontem, 12, em Curitiba, para conversar sobre a atuação conjunta no Senado, que acontecerá a partir da posse de Oriovisto, em janeiro do próximo ano.
“Este período que vai do resultado nas eleições até a posse lá no Senado, no dia 1º de fevereiro de 2019, é um período de muito trabalho. Há muito o que se fazer. Organizamos o nosso gabinete em Brasília, escolhi os meus assessores, são onze pessoas bastante capacitadas. E tenho estudado muito, as reformas da previdência, tributária e política. Tenho feito contatos com os senadores eleitos. E tenho pensado muito a respeito das medidas mais duras contra a corrupção”, disse Guimarães em uma mensagem divulgada em sua página Facebook, informando ainda que está acompanhando as articulações para a eleição da Mesa Diretora do Senado. “Estou empenhado que o novo presidente do Senado seja alguém de ficha limpa e tenha uma visão clara das necessidades do país. Para que o Senado passe a mensagem do povo brasileiro que as coisas mudaram”.
Apesar de não poder estar presente na reunião, o senador eleito Flávio Arns (Rede) também está alinhado com Oriovisto e Álvaro para a união de forças em favor do Estado. (Com assessoria)