Divulgação
Fábia Pauliki é fundadora e diretora do Grupo OP: Olé Propaganda, Produtora Replay e Websix.
Olé Propaganda, Produtora Replay e Websix se unem e criam agência de comunicação integrada, com metodologia baseada no diagnóstico, norte e ação. Há alguns meses, você deve ter visto ou ouvido falar sobre uma nova agência de comunicação integrada – o Grupo OP, mas a verdade é que esse grupo traz consigo mais de 15 anos de experiência. Isso porque o Grupo OP é o resultado do fortalecimento da Olé Propaganda que uniu mais duas empresas ao seu negócio: a Produtora Replay e a Websix – soluções web.
Com diversos prêmios e reconhecimentos ao longo dos anos, a Olé Propaganda sempre esteve atenta às mudanças do mercado, portanto, enxergou a oportunidade de integrar as expertises de empresas conceituadas em uma só, a fim de oferecer uma comunicação 360° para seus clientes.
“Através da conexão entre as empresas desenvolvemos uma metodologia baseada no diagnóstico, norte e ação, denominada de DNA. Esse direcionamento é feito por uma comunicação integrada que irá apontar e executar o melhor caminho para a marca atingir seus resultados e ser relevante ao público”, evidencia a diretora e fundadora do Grupo OP, Fábia Pauliki.
Para isso, o Grupo OP conta com uma equipe de especialistas em propaganda, comunicação, design, varejo, desenvolvimento, marketing digital, tecnologia e atendimento ao setor público, agregando ainda o poder de planejamento estratégico para agir com eficácia na comunicação de seus parceiros.
A diretora do Grupo destaca que o principal propósito da agência é desmitificar e simplificar a comunicação de uma forma inovadora, através da resolução de problemas com base em um diagnóstico claro, com foco na ideia, na criatividade e na otimização de resultados. “Nós somos parceiros e não o braço do cliente. Conhecer de perto suas dores e compartilhar suas conquistas será um ponto fundamental”, enfatiza. (Com assessoria)