Internet
Em uma prefeitura da região... A teta está secando e o tempo dessa gente podre no poder está chegando ao fim. E os que hoje não dormem por terem a consciência pesada, a partir de janeiro de 2021 ou até mesmo antes, não vão dormir com medo da polícia bater em suas portas. Quem paga a conta pelos desvios e propinas é o povo, que sofre com a falta de serviços públicos essenciais.
Em uma prefeitura da região…, o Urso Capo (apelido dado pelo próprio prefeito – com quem mantém relações umbilicais – por ser o subchefe da máfia) lambuza com a sua merda todos em sua volta. Atolado até o pescoço em sujeiras com o dinheiro público, aqueles que se declaram sérios, honestos e íntegros ao seu redor estão mais imundos do que ele.
Envolvidos por uma falsa e efêmera sensação de poder, os que se dizem probos hoje não conseguem deitar a cabeça no travesseiro e ter uma noite tranquila de sono. Enquanto poucos usufruem, outros compactuam com a merda toda. “Se chegar para mim com os documentos necessários, mando pagar”, combina o dissimulado religioso com o Urso Capo, que de tanta consciência pesada vai à igreja com frequência pedir perdão ao padre por seus pecados.
Mas a teta está secando e o tempo dessa gente podre no poder está chegando ao fim. E os que hoje não dormem por terem a consciência pesada, a partir de janeiro de 2021 ou até mesmo antes, não vão dormir com medo da polícia bater em suas portas.
Quem paga a conta pelos desvios e propinas é o povo, que sofre com a falta de serviços públicos essenciais.