Arquivo
O presidente e o ex-presidente da Câmara Municipal de uma importante cidade do Paraná fogem dos seus vícios como o diabo foge da cruz, um viciado em drogas e o outro em sexo.
Para não passar recibo nos vídeos que um tem contra o outro, o presidente e o ex-presidente da Câmara Municipal de uma importante cidade do Paraná fogem dos seus vícios como o diabo foge da cruz, um viciado em drogas e o outro em sexo.
Relatos de outros parlamentares da Casa de Leis dão conta que dia destes um traficante apareceu no plenário e deixou o presidente transtornado com a sua presença. Ele andava no plenário de um lado para o outro incomodado com a presença do traficante que seria o seu fornecedor de drogas ilícitas.
Já o ex-presidente ao avistar a sua amante e servidora da Casa, chega a dar meia volta nos corredores para não cruzar com a moça por vergonha da prática do ato obsceno praticado em seu antigo gabinete, que se suspeita não ter sido consentido. Ele teria perdido a sua esposa por conta das traições. A moça, que também teria perdido o namorado, está sendo aconselhada a denunciar o suposto estupro.
Ambos mantêm a trégua de não denunciar um ao outro trazendo a público os vídeos do consumo de drogas e do ato sexual nas dependências da Câmara Municipal.