Divulgação
O vereador Vinícius Camargo assumiu o posto nesta semana e a ‘estreia’ dele no cargo foi marcada pela derrota do governo na votação do retorno dos bloquinhos de papel e pagamento fracionado do EstaR.
O vereador Vinícius Camargo (sem partido) é o novo líder do governo de Marcelo Rangel (PSDB) na Câmara Municipal de Ponta Grossa. Camargo assumiu o posto nesta semana e a ‘estreia’ dele no cargo foi marcada pela derrota do governo na votação do retorno dos bloquinhos de papel e pagamento fracionado do EstaR.
“Eu sempre defendi o governo na Câmara, defendi as coisas que considerava corretas e vou seguir fazendo isso. O prefeito me procurou e me pediu para assumir o cargo, ajudar nas discussões e eu resolvi topar o desafio”, disse o vereador.
Camargo lembrou que a resolução de todos os problemas na cidade é “sempre uma meta, mas algo virtualmente impossível”. “Eu já trabalhei na Prefeitura e conheço a máquina pública, sei que o Município tem muitos problemas e sei também que a gestão do Marcelo avançou na solução de algumas destas questões, mas ainda precisa avançar em outras questões. É nisso que quero ajudar”, destacou.
Vinícius citou projetos do Poder Executivo que precisarão ser amplamente discutidos na Câmara. “Pedimos a retirada do regime de urgência do projeto do Tarifa Zero justamente para fazer ajustes, além disso acredito que falta articulação para apresentar e discutir alguns temas que o Poder Executivo leva à Câmara Municipal. Estou disposto a ajudar nessa discussão”, afirmou Camargo. (Com assessoria)