Divulgação
Candidata falou de projetos e investimentos para vilas e residenciais do bairro Neves; Elizabeth também ouviu demandas de moradores e comerciantes.
A candidata à reeleição pela Coligação ‘A Força da Verdade’ (União Brasil/MDB), Elizabeth Schmidt, cumpriu agenda no final de semana em diversas regiões de Ponta Grossa e esteve presente em eventos sociais e culturais.
No sábado, 21, pela manhã a prefeita conversou com produtores da Feira do Produtor. Em seguida visitou os bairros Costa Rica, Panamá, Londres e Jardim das Flores, ouviu demandas dos moradores e falou sobre o novo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) ‘Candinha’ e o superposto do Panamá, ambos já em funcionamento na região.
A candidata ainda mostrou ainda o projeto para o novo acesso à região que vai beneficiar milhares de moradores. Com investimento de R$ 30 milhões, as obras incluem construção de viaduto, pontes, rotatórias e duplicação de vias na região.
As obras do novo acesso também vão levar mais desenvolvimento para as regiões do Rio Verde, Dal’Col, Tropeiros e San Martin, onde no período da tarde a prefeita conversou com moradores e comerciantes.
“Estamos trabalhando para trazer uma solução definitiva ao trânsito da região, problema esse que foi criado por gestões que criaram loteamentos sem infraestrutura e sem pensar na mobilidade urbana. Essa grande modernização já começou com a duplicação da rua Valério Ronchi”, ressalta Elizabeth.
No domingo, 22, pela manhã, a candidata visitou a comunidade do Pinheirinhos, no Distrito de Uvaia, e ainda um pesque-pague, em seguida, Elizabeth participou de almoço com integrantes da Liga das Escolas de Samba de Ponta Grossa.
Nesta segunda-feira, 23, pela manhã, a candidata se reuniu com trabalhadores. À tarde participou de gravação de programas eleitorais e reuniões com lideranças para debater propostas e ações para a área da saúde. À noite grava um podcast e se encontra com lideranças sobre projetos na área de infraestrutura. (Com informações da Assessoria)