29 de novembro de 2018

Não reeleito, Bakri afirma integrar equipe de transição na função de líder do governo de Ratinho Junior

Arquivo

Líder do Governo Ratinho Junior na Assembleia Legislativa, o deputado classificou como “vitória histórica e coletiva” o anúncio de que a nova concessão do pedágio no Paraná será feita com base na menor tarifa oferecida ao usuário, sem limite de desconto na disputa na Bolsa de Valores.

“Estou tratando de vários projetos e assuntos em conjunto com a equipe de transição. Não sabemos ainda quais deputados irão compor o governo para que eu possa assumir a liderança, mas, já tive o convite do nosso governador Ratinho Júnior” afirmou o deputado estadual Hussein Bakri (PSD), que não foi reeleito para o próximo mandato e ficou como segundo suplente da coligação. O deputado alimenta a engenharia que irá assumir o mandato após a convocação dos deputados reeleitos Guto Silva e Márcio Nunes (ambos do PSD), para o secretariado.

Segundo a assessoria de Bakri, o deputado possui a função junto à equipe de transição de acompanhar o trâmite dos projetos na Assembleia Legislativa. “Apesar de não ter sido oficialmente apresentado como líder do futuro governo, Bakri já assumiu a função de tratar de todos os assuntos que serão discutidos ainda este ano na Alep, inclusive do orçamento para 2019”, diz trecho da nota distribuída para a imprensa, que informa ainda que ontem, 28, o deputado pediu adiamento da votação do Orçamento, “para que a equipe de transição possa avaliar alguns detalhes com mais tempo”.

A nota terminando dizendo que: “o deputado já tem se pronunciado na imprensa como futuro líder, mas aguarda ser oficialmente anunciado”.

Por meio da sua assessoria de imprensa, o governador eleito Ratinho Jr. (PSD) não quis comentar as declarações de Bakri.

Entre os deputados eleitos e não reeleitos, a postura do deputado de se autodenominar futuro líder do governo sem sequer ter sido eleito, compromete a relação com o governador eleito. Embora próximo a Ratinho Jr. e com chances de assumir o mandato, os deputados não veem com bons olhos um suplente na liderança do governo. E o silêncio do governador neste caso pode causar ainda maiores conflitos.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

26 de novembro de 2024

Mabel Canto em Paris

Divulgação

26 de novembro de 2024

Lote 3 prevê novos contornos de 42 km em Ponta Grossa e viadutos na BR-376

Divulgação

26 de novembro de 2024

Hospital Universitário da UEPG inicia cirurgias de mutirão de ortopedia

Arquivo

26 de novembro de 2024

Assembleia Legislativa do Paraná devolveu R$ 432 milhões aos cofres públicos em 2024

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos