Arquivo
Da Estônia a Dubai, no período que esteve à frente da Secretaria de Estado da Inovação, Modernização e Transformação Digital, de junho de 2021 a maio deste ano, o candidato a prefeito Marcelo Rangel viajou internacionalmente para 10 países.
Segundo informações do Portal da Transparência do Governo do Estado, no período que esteve à frente da Secretaria de Estado da Inovação, Modernização e Transformação Digital, de junho de 2021 a maio deste ano, o candidato a prefeito Marcelo Rangel (PSD), viajou internacionalmente para 10 países e gastou com passagens aéreas e diárias cerca de 200 mil – nem todas as viagens trazem as despesas com diárias.
Rangel viajou para Katowice – Polônia, Nova York – Estados Unidos, Doha – Catar, Munbai, Pune, Nova Delhi e Ahmedabad – Índia, Dubai – Emirados Árabes Unidos, Barcelona – Espanha, Bordeaux – França, Tallin – Estônia, Lisboa – Portugal e Seul – Coréia do Sul. Algumas das viagens acompanhado missão oficial do governador Ratinho Júnior (PSD), mas a maioria para eventos na área da inovação.
Os dados podem ser acessados no Portal da Transparência do Governo do Paraná.