Arquivo
O senador também pediu que a candidata Mabel Canto não distorça suas palavras e enfatizou que em nenhum momento abonou a gestão do ex-prefeito Jocelito Canto, lembrando que foi marcada por diversos episódios de escândalos e discussões sobre ilícitos administrativos.
O senador Sergio Moro (União) gravou um vídeo reforçando seu apoio à candidata da Coligação ‘A Força da Verdade’ (União Brasil/MDB) Elizabeth Schmidt, destacando que não há nenhuma virada em curso das eleições e que se trata do velho estratagema para confundir os eleitores, com pesquisas distorcidas, e das mesmas pessoas que diziam e mentiam que ele iria perder as eleições para o Senado em 2022.
Moro disse que em Ponta Grossa tem dois projetos muito claros. “Eu apoio a prefeita Elizabeth pelo que ela fez na gestão e pelo que ela vai fazer ainda melhor no segundo mandato. Pelos princípios que compartilho de ética e integridade, propus a ela, que aceitou de imediato, a criação da primeira Agência Municipal Anticorrupção”, ressaltou.
Moro pediu ainda que a candidata Mabel Canto não distorça suas palavras e enfatizou que em nenhum momento abonou a gestão do ex-prefeito Jocelito Canto, lembrando que foi marcada por diversos episódios de escândalos e discussões sobre ilícitos administrativos. “Não queremos este tempo de volta. Por isso, no próximo domingo é 44. Elizabeth na cabeça. Conto com vocês”, disse.
O senador Sergio Moro foi o mais votado em Ponta Grossa em 2022 e desde o início das eleições deste ano participa ativamente da campanha da candidata Elizabeth, inclusive estando presente em diversas agendas no Município.